Corinthians acerta renovação do contrato de Jadson até agosto de 2016

  • Por Jovem Pan
  • 28/03/2015 17h33
durante o jogo realizado esta noite na Arena Corinthians entre Corinthians x Sao Paulo, jogo valido pelo primeiro turno da fase classificatoria da Copa Libertadores da America 2015. Juiz: Ricardo Marques Ribeiro - Sao Paulo/Brasil - 18/02/2015. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians Destaque do Corinthians em 2015

O Corinthians acertou a renovação de contrato do meia Jadson. O vínculo do camisa 10 que se encerraria no início de 2016 passa a valer, agora, até agosto do mesmo ano.

A renovação de Jadson com o Corinthians ocorre pouco mais de um mês após o jogador recusar uma proposta milionária vinda da China. Na oportunidade, a saída do camisa 10 já era dada como certa por todos no alvinegro, mas tudo se modificou após uma conversa entre Tite e o jogador que decidiu permanecer no alvinegro.

A assinatura do novo vínculo entre clube e jogador não tem custos. Não houve bonificação, aumento de salário para o atleta.

Jadson chegou ao Corinthians no início de 2014, numa troca entre Corinthians e São Paulo que mandou Alexandre Pato o tricolor, e Jadson para o Timão.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.