Corinthians admite carências, mas não vai “fazer loucura” por reforços

  • Por Jovem Pan
  • 02/03/2017 15h43

Roberto de Andrade teria assinado uma ata como presidente do Corinthians antes de ser eleito

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians Roberto de Andrade teria assinado uma ata como presidente do Corinthians antes de ser eleito

As portas do Corinthians não estão fechadas para a possível chegada de novos reforços. Em participação exclusiva no Esporte em Discussão da última quinta-feira, na Rádio Jovem Pan, o presidente alvinegro, Roberto de Andrade, revelou que ainda busca contratações para suprir as carências do elenco corintiano. 

A tendência, no entanto, é que elas só aconteçam depois do Campeonato Paulista. De acordo com o mandatário, o Corinthians vai aguardar o término da competição estadual para se reforçar visando ao Campeonato Brasileiro. Até mesmo jogadores de outros países da América do Sul não estão descartados. 

“O Corinthians está atrás de jogadores que resolvam as suas carências. Pode ser do Campeonato Paulista, da América do Sul, de onde for… Oportunidades existem para trazer um ou outro atleta. Temos de esperar o Campeonato Paulista, porque sempre surge alguma ou outra novidade para incorporar o elenco“, afirmou. 

Reforços bombásticos, no entanto, são bastante improváveis. Segundo Roberto de Andrade, um dos pré-requisitos do Corinthians nos próximos meses será o de contratar jogadores que “caibam no seu bolso”.  

Não vamos fazer loucuras para trazer um ou outro jogador. Sabemos que o time tem algumas necessidades, mas loucura nós não vamos fazer. Jogadores como o Drogba eu acho um pouco difícil, porque m números um pouco fora da realidade do País, e a gente não pode ir contra isso, argumentou. 

Até o momento, o Corinthians se reforçou com oito jogadores para 2017. Foram contratados: Jadson, Jô, Kazim, Pablo, Gabriel, Fellipe Bastos, Luidy e Paulo Roberto. Um atacante, um meia de criação e um zagueiro são os principais desejos da torcida alvinegra para o restante do ano.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.