Coritiba e Corinthians ficaram no 0 a 0 na partida realizada na manhã deste domingo no Couto Pereira, na capital paranaense. O resultado ameaça a liderança alvinegra no Brasileirão.

O jogo começou alguns minutos atrasados por conta de um confronto entre torcedores em frente ao estádio, que deixou um corintiano em estado grave e outros seis feridos.

Em campo, o Coritiba criou as melhores oportunidades, porém não conseguiu vazar o goleiro Cássio. O Corinthians chegou a ter um gol no final do segundo tempo, mas foi marcado impedimento pelo árbitro auxiliar.

Com o empate, o Corinthians agora torce por uma derrota gremista, que enfrenta o Cruzeiro fora de casa, para terminar a rodada na ponta da tabela. O próximo compromisso alvinegro é contra o Bahia, na próxima quinta-feira (22), em Itaquera. O Coritiba se mantém na terceira colocação e viaja até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio no mesmo dia.

Opinião Jovem Pan

Para o comentarista Bruno Prado, o Coritiba provou com um bom futebol porque está entre as primeiras colocações do Brasileirão. Quanto ao impedimento, Bruno avalia o lance como muito rápido para se ter certeza se foi marcado corretamente.

“Foi um lance muito difícil, não deu para ter convicção. Gostei desse jogo, as duas equipes mostraram um bom futebol, nesse ano o Coritiba briga para não cair, mas não vai passar sufoco. Eles jogaram muito bem, mas é duro finalizar contra o Corinthians”, afirmou o comentarista.