Corinthians renova contrato de goleiro Cássio até dezembro de 2018

  • Por Jovem Pan
  • 14/07/2014 14h54
durante a partida entre Corinthians/SP x Santos/SP, realizada esta noite no Estadio do Pacaembu, jogo valido pela 37a. rodada do Campeonato Brasileiro de 2012. Sao Paulo/Brasil - 24/11/2012. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians/Divulgação Cássio prega apoio total à Tite

Decisivo na Libertadores e herói do bicampeonato mundial, Cássio terá vida longa no Corinthians. O clube anunciou, nesta segunda-feira (14), a renovação do contrado do goleiro até dezembro de 2018. O camisa 12 chegou ao clube no início de 2010, mas só ganhou espaço durante as oitavas de final da Libertadores do mesmo ano, quando se destacou diante do Emelec e desde então garantiu sua vaga de titular na meta alvinegra.

Peça fundamental em duas das mais importantes conquistas da história do clube paulista, Cássio se tornou ídolo da exigente torcida corintiana e desbancou Júlio César, revelado no clube e titular durante toda a campanha do pentacampeonato brasileiro em 2011, que recentemente acabou negociando sua saída para o Náutico.

Com Cássio no gol, o Timão retorna aos gramados diante do Internacional, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Corinthians. Com 16 pontos, a equipe do técnico Mano Menezes ocupa atualmente a terceira colocação na tabela do torneio. 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.