Mano diz que alterações não influenciaram em derrota: “criamos oportunidades”

  • Por Jovem Pan
  • 28/08/2014 08h23

Técnico viu falta em lances antes do golaço marcado pelo Bragantino

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians Mano diz que alterações não influenciaram em derrota para Bragantino

O Corinthians sofreu algumas alterações em seu time titular para o confronto contra o Bragantino, em que o clube do interior paulista levou a melhor, vencendo por 1 a 0, na Arena Pantanal, na última quarta-feira. Na entrevista coletiva pós-jogo, Mano Menezes disse que as mudanças não influenciaram no placar e que houve “oportunidades claríssimas” para construir um resultado diferente.

“As substituições são normais para um grupo de qualidade como o nosso, sempre procuramos escolher os jogadores que estão melhores para iniciar a partida. Não penso que as alterações interferiram no rendimento da equipe, que jogou bem, criou várias oportunidades de gols, claríssimas, num jogo contra um adversário que tem a tradição de marcar forte. Mesmo assim, criamos com as duas formações, o suficiente para vencer o jogo. Mas perdemos de 1 a 0, temos de saber entender que essas coisas acontecem de vez em quando. Vamos pensar e reverter na quarta que vem”, prometeu.

Mano cutucou a arbitragem de Leandro Bizzio Marinho, que segundo ele não viu duas faltas no lance que culminou no gol do Braga. Mais comedido do que nas reclamações do fim de semana, o treinador preferiu culpar a falta de pontaria do Timão pelo resultado negativo.

“Falar de justiça em futebol é meio difícil. Se você tem dez oportunidades e não faz, e o adversário tem duas e faz, ele tem méritos. Acho que no lance do gol foi falta, e nesse aspecto acho injusto”, explicou.

O Timão recebe o Bragantino na Arena Corinthians na próxima quarta-feira, às 22h. Para avançar, a equipe precisa vencer por dois gols de diferença. A vitória pelo placar de 1 a 0 leva a partida para os pênaltis. Empate ou vitória por um gol, mas com o time do interior marcando, eliminam os alvinegros da competição.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.