Mano Menezes realiza treino fechado antes de confronto contra o Bahia

  • Por Jovem Pan
  • 22/07/2014 19h16
durante o treino desta tarde no CT do Parque Ecologico do Tiete, zona leste de Sao Paulo. O próximo jogo da equipe será domingo, dia 01/06 na Arena Corinthians, válido pela 9a. rodada do Campeonato Brasileiro de 2014. Sao Paulo / SP - Brasil - 30/05/2014. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians Agência Corinthians/Divulgação Mano Menezes pede "time dedicado" contra Botafogo

O Corinthians enfrenta o Bahia nesta quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil e o técnico Mano Menezes resolveu fazer mistério quanto a sua escalação. Na tarde desta terça-feira, o treinador resolveu fechar o treino para a imprensa, liberando apenas a parte final das atividades.

Com isso, Mano deve fazer alguns testes em sua equipe titular para o jogo que acontece na Arena Corinthians, em Itaquera. Jadson, que levou o seu terceiro cartão amarelo na partida contra o Vitória e não estará disponível para o clássico frente ao Palmeiras, no fim de semana, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, pode ficar de fora para que o gaúcho possa testar alternativas.

Quem pode se dar bem é Renato Augusto, que perdeu espaço com a chegada do novo camisa 10 e do volante Elias. Outro que pode começar como titular é o paraguaio Romero. O recém-chegado deve ganhar a sua chance na vaga de Luciano.

O Timão deve ir a campo com: Cássio; Fagner, Cléber, Gil, Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros, Jadson, Guerrero e Luciano.

O jogo de volta contra os baianos acontece em 6 de agosto, na Arena Fonte Nova. 

Mano concede coletiva – Após o treino desta terça, o comandante do alvinegro de Parque São Jorge falou com a imprensa e projetou o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O técnico disse que atuar em casa ou fora de casa no jogo de ida não faz muita diferença no final das contas.

“Não tem melhor nem pior. É apenas diferente. Você tem que ter comportamentos diferentes quando joga em casa ou na casa do adversário. Você não pode entrar num jogo como este com medo de tomar gol”, declarou.

Mano Menezes também ressaltou que a equipe do Corinthians ainda está em formação e, por isso, é normal que algumas dificuldades apareçam. “É mais difícil propor o jogo, por isso que a maioria das equipes ainda enfrenta essa dificuldade, porque como a gente fala, a maioria das nossas equipes está em formação, nós somos esse caso, não temos uma equipe totalmente definida e um padrão. Quando você tem que propor o jogo, aparecem mais as deficiências”, observou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.