Campeão paulista e classificado para a segunda fase da Copa Sul-Americana depois da vitória por 1 a 2 sobre a Universidad de Chile, em Santiago, na noite da última quarta-feira, o Corinthians desembarcou em São Paulo no início da tarde desta quinta com prestígio. Mas a empolgação não tira o foco de Jadson, que já pensa no próximo compromisso.

"Com o título do Campeonato Paulista, a equipe está com a confiança lá em cima. A classificação na Sul-Americana nos deixa muito concentrados para o jogo contra a Chapecoense", disse o meia, que posou para fotos com torcedores no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos (SP). 

A campanha vitoriosa no Estadual também é apontada como referência por Jadson para a disputa do Brasileirão. "O Campeonato Paulista é o mais difícil do Brasil. Nossa equipe conseguiu vencer a maioria dos clássicos, isso é uma referência para o Campeonato Brasileiro. Nossa equipe ainda tem muito a crescer", afirmou.

Sem tempo para comemorações, o Corinthians tem apenas dois dias para se preparar para a estreia no Campeonato Brasileiro contra a Chapecoense, no sábado, às 19 horas, no Itaquerão. Após o desembarque, o elenco seguiu para o CT Joaquim Grava para um trabalho regenerativo dos titulares e uma atividade no campo dos reservas.