TJD-SP julgará caso Fagner-Cueva entre as duas finais do Paulistão

  • Por Jovem Pan
  • 26/04/2017 11h46

Fagner deu uma joelhada em Cueva durante clássico

Rodrigo Gazzanel / Futura Press / Estadão Conteúdo Fagner deu uma joelhada em Cueva durante clássico

Fagner, do Corinthians, e Cueva, do São Paulo, serão julgados entre as duas partidas finais do Campeonato Paulista. De acordo com informações exclusivas do repórter André Ranieri, da Rádio Jovem Pan, o Tribunal de Justiça Desportiva do Estado de São Paulo (TJD-SP) fará uma reunião extraordinária na próxima terça-feira para julgar o caso envolvendo os dois atletas. 

Desta forma, Fagner pode desfalcar o time alvinegro no jogo de volta da decisão do Paulistão, contra a Ponte Preta, dia 7 de maio, em Itaquera. Ele está liberado para a primeira partida da final, no próximo domingo, em Campinas.

Inicialmente, o TJD-SP julgaria o caso apenas depois da final do Paulistão  pois só realiza sessões às segundas-feiras, e dia 1º de maio é feriado. No entanto, devido às circustância do caso e à presença do Corinthians na decisão, o tribunal decidiu voltar atrás e convocar reunião extraordinária na próxima terça-feira, entre as duas partidas da final.

Se for punido, Fagner perderá o segundo jogo da decisão. Cueva, por sua vez, teria de cumprir pena na próxima edição do Campeonato Paulista. 

A confusão entre Fagner e Cueva aconteceu no último domingo, durante o clássico entre Corinthians e São Paulo, em Itaquera. Os jogadores trocaram provocações e agressões. Cueva deu uma cabeçada em Fagner, que revidou com uma joelhada na coxa do peruano. O árbitro não viu nada.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.