Torcedor que estava em estado grave em Curitiba recebe alta e volta para SP

  • Por Jovem Pan
  • 18/06/2017 16h56 - Atualizado em 29/06/2017 00h42
PR - BRASILEIRÃO/CORITIBA X CORINTHIANS - ESPORTES - Uma briga entre torcedores do Coritiba e do Corinthians deixou um torcedor gravemente ferido, cerca de 3 horas antes do jogo do Campeonato Brasileiro 2017 nos arredores do Estádio Couto Pereira, em Curitiba, Paraná, na manhã deste domingo (18). 18/06/2017 - Foto: GERALDO BUBNIAK/AGB/ESTADÃO CONTEÚDO GERALDO BUBNIAK/AGB/ESTADÃO CONTEÚDO Torcedor do Corinthians morreu após ser agredido em briga

Através de suas redes sociais, o Corinthians confirmou que o torcedor Jonatan José Gomes Souza da Silva, que estava internado em Curitiba em estado grave, já foi liberado pelo hospital após uma bateria de exames e já está a caminho de São Paulo.

Jonatan foi um dos sete feridos no confronto entre torcedores antes da partida entre Coritiba e Corinthians no Couto Pereira. O delegado João Carlos de Paula chegou a informar que o torcedor havia morrido, fato que foi posteriormente desmentido pelo Hospital do Trabalhador.

João Carlos de Paula, torcedor do Coritiba, foi preso pela Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos após ser identificado graças às imagens da briga divulgadas pelas redes sociais.

O vídeo mostra cerca de 15 torcedores dando socos e chutes em Jonatan. O ônibus da torcida do Corinthians também aparece sendo alvo de pedradas. Por conta da confusão, o jogo, que terminou empatado em 0 a 0, começou atrasado.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.