Sheik destaca chegada de Guerrero e tempo para evolução do Flamengo

  • Por Lancepress
  • 31/07/2015 09h38
RIO DE JANEIRO, RJ, 17.06.2015: FUTEBOL-FLAMENGO - O atacante Emerson Sheik é apresentado oficialmente pelo Flamengo nesta quarta-feira, na sede do clube na Gávea, no Rio de Janeiro, ao lado do diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, e do diretor geral, Fred Luz. (Foto: Luciano Belford/Frame/Folhapress) Folhapress Emerson Sheik é apresentado oficialmente pelo Flamengo

A situação do Flamengo ainda não é nada animadora neste Campeonato Brasileiro. Com 19 pontos, ocupando a 11ª colocação na tabela, a evolução da equipe, porém, é bastante nítida com duas vitórias consecutivas. Titular do ataque de Cristovão Borges, o atacante Emerson Sheik destaca que esta melhora se dá por conta do tempo que o treinador teve que trabalhar, além da chegada do peruano Paolo Guerrero.

“O Cristovão teve uma semana cheia para analisar o que tem em mãos, mostrar como quer que a gente jogue, esse talvez seja o principal motivo da melhora em campo. Além da chegada do Paolo (Guerrero), não tínhamos o camisa 9, o cara centralizador, que leva preocupação ao adversário, então com esse tempo, a chegada do Guerrero com os atletas entendendo o que o Cristovão quer, esse são os motivo”, disse o atacante, que espera poder dar mais alegrias ao torcedor:

“Estamos devendo isso ao torcedor, levando um pouco de alegria, subir na tabela, conseguir o máximo de vitórias para pontuar e certamente estamos vivendo um momento diferente. Passamos momentos difíceis, mas sabemos que a possibilidade de mudar é curta e o trabalho não tinha encaixado, não sei se encaixou, mas teve uma melhora. Jogando em casa, na torcida, a torcida tem feito a parte dela e assim a responsabilidade aumenta”.

Emerson reestreou com a camisa do Flamengo no jogo contra o Atlético-MG, no Maracanã. Desde então, vem sendo sendo uma das principais peças do time de Cristovão Borges.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.