Artilheiro da última edição do Campeonato Brasileiro, William Pottker está a poucas horas de fazer a sua estreia com a camisa do Inter. Apresentado pelo clube colorado há apenas oito dias, o atacante de 23 anos será titular na partida contra o ABC-RN, no próximo sábado, no Beira-Rio. 

A ansiedade, é claro, já toma conta do jogador. Mas ele tem fome de gol... Tanto que, em entrevista exclusiva à Rádio Jovem Pan, revelou ter a meta de balançar as redes o mais rápido possível para ganhar confiança e amenizar o incontrolável friozinho na barriga. 

"Vou jogar focado em fazer o meu primeiro gol o mais rápido possível... Isso me daria confiança para o restante da temporada", avisou Pottker, em entrevista exclusiva a Fredy Junior que vai ao ar no próximo Plantão de Sábado. 

 um novo desafio, vida nova com a camisa do Inter... Estou 100% focado para construir uma história grandiosa neste clube que é referência em todo o Brasil", acrescentou, contente pelo carinho que tem recebido da torcida colorada desde que deixou a Ponte Preta: "pretendo retribuir dentro de campo, que é o mais importante. É jogando que a gente conquista respeito e constrói a nossa história". 

Marcado para as 19h (de Brasília), o jogo entre Inter e ABC-RN será válido pela segunda rodada da Série B – Pottker foi confirmado como titular pelo técnico Antonio Carlos Zago. Na sua estreia na segunda divisão nacionalo time gaúcho visitou o Londrina e conquistou uma vitória imponente: 3 a 0, com dois gols de Nico López.