Após polêmica, Barrios se acerta com Cuca e fica no Palmeiras

  • Por Estadão Conteúdo
  • 28/06/2016 20h57
SÃO PAULO, SP - 04.02.2016: PALMEIRAS X SÃO BENTO - O jogador Lucas Barrios, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador do EC São Bento, durante partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista, Série A1, no Estádio do Pacaembu. (Foto: Cesar Greco / Fotoarena) Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação Apesar de ter se acertado com o treinador

O atacante Barrios e o técnico Cuca conversaram nesta terça-feira e, por enquanto, ele continua no Palmeiras. O jogador não gostou das declarações do treinador de que estava descompromissado porque tinha uma oferta para sair. Apesar da aparente paz, o clube recebeu aval da Crefisa, dona dos direitos econômicos do atleta e patrocinadora master da equipe, para negociá-lo. 

Barrios tem contrato com o Palmeiras até julho de 2018 e, segundo dados divulgados pela empresa parceira do clube, foram pagos cerca de R$ 40 milhões em toda a negociação para acertar com o jogador, que também defende a seleção paraguaia.

Já Cristaldo está de saída para o Cruz Azul, do México. O atacante, que havia manifestado diversas vezes a vontade de sair, segundo Cuca, havia mudado de ideia, mas o jogador já tem tudo bem encaminhado para ser anunciado como reforço do Cruz Azul, do México. Por outro lado, o time alviverde acerta os últimos detalhes para anunciar Leandro Pereira, jogador que defendeu o clube no ano passado, e foi vendido para o Brugge, da Bélgica.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.