Após vexame no Serra Dourada, Brunoro afirma que “rodada não foi ruim”

  • Por Jovem Pan
  • 22/09/2014 10h19
Lorena Ribeiro/Jovem Pan Brunoro participa do Esporte em Discussão

O Palmeiras sofreu um grande golpe no último domingo, ao ser goleado pelo Goiás, no Serra Dourada, por 6 a 0, caindo para a lanterna do Campeonato Brasileiro. Em entrevista aos jornalistas após o vexame, o diretor executivo do clube, José Carlos Brunoro, se mostrou preocupado com a situação no torneio, mas ressaltou que não foi uma rodada ruim, já que os adversários diretos não conseguiram se distanciar na tabela.

“Foi um desastre. Um placar adverso de 6 a 0, para um time como o Palmeiras, é totalmente fora de pensamento. Temos de tomar providências e reagir rápido. A rodada, em teoria, não foi tão ruim. Não nos deixou distante dos outros times. Temos de reagir como gente grande, como o Palmeiras. Não temos de ficar sentados no 6 a 0, temos de trabalhar muito para revertermos isso”, declarou.

Apesar do momento complicado e as recorrentes farpas que trocam com a torcida, o diretor pede que os palmeirenses continuem apoiando o time para poder sair dessa fase.

“A torcida sempre tem sido exemplar e espetacular, incentiva o tempo todo. Claro que a torcida vaia no final do jogo porque não tem o resultado. Mas pode ter certeza de que estamos sofrendo muito, e trabalharemos para reverter essa situação”, pediu.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.