César Maluco ainda vê defeitos, mas exalta G. Jesus: “pode ser o melhor do mundo”

  • Por Jovem Pan
  • 26/07/2016 17h48

Segundo maior goleador do Verdão Facebook/reprodução César Maluco

Não são apenas os principais clubes europeus e os técnicos Tite, Rogério Micale e Cuca que estão encantados com o futebol de Gabriel Jesus. Segundo maior artilheiro da história do Palmeiras, César Maluco concedeu entrevista exclusiva a Fausto Favara para o Plantão de Domingo, da Rádio Jovem Pan, e exaltou as qualidades do jovem atacante de 19 anos 

Para o ex-jogador, Gabriel Jesus ainda apresenta alguns defeitos dentro de campo, mas tem potencial para ganhar até uma Bola de Ouro da Fifa no futuro – prêmio que o Brasil não conquista desde 2007, quando Kaká superou Messi e Cristiano Ronaldo para ser eleito o melhor do planeta. 

Ainda faltam algumas coisinhas para o Gabriel Jesus, mas ele tem potencial para ser o melhor jogador do mundo… Acredito que, se continuar nesse ritmo, será titular da Seleção Brasileira principal já na próxima Copa do Mundo“, apostou César Maluco. 

ex-centroavante, que ganhou cinco títulos brasileiros e anotou 180 gols com a camisa do Palmeiras, ainda fez questão de ressaltar que Gabriel Jesus tem rendido bem em uma posição que não costuma favorecer atletas mais leves – como é o caso do jovem atacante alviverde. 

O Jesus com esse corpo, com esse físico, não era para ser centroavante nato. E ele está jogando bem nesta posição… Porque é garoto, tem essa fome de bola, de jogar em qualquer parte do campo... Isso é muito bom, tem de ser louvado, exaltou o segundo maior artilheiro da história do Palmeiras, que, assim como toda a torcida palestrina, espera que o camisa 33 não seja vendido antes do término do Campeonato Brasileiro.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.