Feliz da vida, aniversariante Victor Hugo cobra objetividade ao Palmeiras

  • Por Jovem Pan
  • 21/05/2015 17h21
SÃO PAULO, SP, 21.05.2015: FUTEBOL-PALMEIRAS - O jogador Vitor Hugo durante coletiva de imprensa realizado na Academia de Futebol, na Barra Funda, na zona oeste de São Paulo. O Palmeiras enfrenta o Goiás, domingo (24), no Allianz Parque, pelo Brasileiro. (Foto: Bruno Ulivieri/Brazil Photo Press/Folhapress) Folhapress Victor Hugo chegou ao Verdão no início de 2015 e garantiu lugar no time titular

O zagueiro Victor Hugo costuma conceder entrevistas bem humoradas e descontraídas. Não foi diferente no começo da tarde desta quinta-feira (21), na Academia de Futebol. Sem esconder a felicidade em jogar no Palmeiras, o defensor comentou as últimas atuações da equipe e relatou uma surpresa que teve no dia anterior.

“A felicidade de estar aqui é muito grande. Nem nos meus sonhos mais otimistas eu imaginava estar jogando de titular desde o começo do ano. Eu queria, mas não esperava que fosse tão rápido. Quando eu pisquei, a gente já estava na final do Paulista, que ainda está engasgada. Mas vamos superando”, disse Victor Hugo, antes de comemorar suas atuações. “Um jogador que era desconhecido, chegar e mostrar serviço, fazer gols, belas partidas… Está certo que às vezes tem um desnível, mas na maioria mostrei bom trabalho”.

Emprestado pelo América-MG ao Palmeiras, o camisa 31 completou 24 anos na quarta-feira (20) e foi alvo de uma surpresa. “Ontem foi demais, cara. Saí daqui do treino e fui com meu empresário tomar um lanchinho para colocar a fofoca em dia. Eles me enrolaram lá, eles são safados. Eles marcaram com a minha mulher de me enrolar, e quando cheguei em casa tinha uma surpresa”, relatou.

Voltando a falar de futebol, Victor Hugo comentou os dois empates no Campeonato Brasileiro, diante de Atlético-MG e Joinville, e a prioridade dada à posse de bola. “O professor diz que a bola é a arma, não podemos dar para o adversário porque senão eles vai matar a gente. A bola tem que chegar mais aos nossos atacantes. A gente está conseguindo ter posse. Por incrível que pareça, nesse último jogo tivemos 70% de posse de bola, mas não fomos para dentro dos caras”, analisou.

O Palmeiras de Victor Hugo volta a campo neste domingo, às 11h, para enfrentar o Goiás no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.