Fernando Prass lamenta erros em gols no primeiro tempo: “vacilamos”

  • Por Jovem Pan
  • 19/10/2014 20h27

O goleiro Fernando Prass Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação Fernando Prass

A defesa do Palmeiras foi uma das grandes responsáveis pela derrota da equipe alviverde por 3 a 1, no clássico deste domingo (19), contra o Santos, disputado no Estádio do Pacaembu. Após a partida, o goleiro Fernando Prass, do Verdão, comentou o resultado de sua equipe.

O arqueiro destacou os dois gols sofridos pelo Palmeiras em um curto espaço de tempo. No primeiro tempo, aos 38 e 41 minutos, o time de Palestra Itália cedeu dois gols ao adversário, ambos em bobeadas da zaga alviverde. Assim, Prass acredita que os 2 a 0 foram determinantes para o resultado final.

“Estávamos fazendo um bom primeiro tempo, no mínimo equilibrado, mas tomamos dois gols. Não tivemos atenção na cobrança de falta no segundo e isso nos complicou. O jogo foi igual, mas eles aproveitaram nossos erros, em coisas que não podem acontecer. Vacilamos”, declarou o camisa 25.

O goleiro palmeirense fez um alerta e frisou que a equipe não pode perder por falhas desse tipo.

“Nós erramos e os outros times aproveitam, e não acontece o contrário. Correr atrás de um 2 a 0 é complicado. Não podemos ter essas desatenções”, finalizou.

O próximo compromisso do Palmeiras será nesta quarta-feira (22), às 19h30 (de Brasília), quando a equipe enfrenta o líder Cruzeiro, fora de casa, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). O confronto é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras soma 34 pontos em 29 rodadas da competição, tendo campanha de dez vitórias, quatro empates e 15 derrotas.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.