Gareca insinua que pode chegar a “limite” caso perca para o Coritiba

  • Por Jovem Pan
  • 22/08/2014 13h53

O técnico Ricardo Gareca deixou em aberto a ideia de pedir demissão do cargo

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação Ricardo Gareca

A partida decisiva contra o Coritiba pode ser a última do técnico Ricardo Gareca no comando do Palmeiras, isso nas palavras do próprio comandante. Em entrevista para uma rádio argentina, o técnico afirmou que pode chegar no seu “limite” caso perca a partida do próximo sábado.

“Me parece que está passando esse limite, mas também quero me acostumar a cumprir os meus contratos” ”, afirmou o treinador em entrevista para a Rádio América, da Argentina.

“Não gosto de viver esse tipo de situação. Não gosto, não imaginava passar por isso, mas também faz parte de um crescimento e eu tenho que acertar o time. Ainda não vejo o meu limite, mas se sábado não tivermos um bom resultado, pode começar a aparecer. A equipe precisa melhorar, e eu também”, completou

O técnico já havia sinalizado que poderia se demitir após o jogo contra o Atlético-MG, mas voltou atrás após perder o clássico contra o São Paulo. O assunto voltou a ser tema após novo revés contra o Sport na última quarta.

O Palmeiras é o lanterna do Campeonato Brasileiro com 14 pontos, sendo que não vence a dez jogos na competição. Caso perca para o Coritiba, o clube passará o seu aniversário de 100 anos na última colocação do torneio.

“Ninguém me pressionou para fechar com o Palmeiras. Tive a chance de ver três jogos antes de ser contratado, e ainda chegaram alguns jogadores depois. Há um desejo de virar essa situação” disse Gareca, que ainda evitou apontar culpados pela crise do Palmeiras.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.