Goleiro Jailson renova com o Palmeiras até o fim de 2016

  • Por Jovem Pan
  • 30/03/2015 14h54
O goleiro Jailson, da SE Palmeiras, durante treinamento na Academia de Futebol, no bairro da Barra Funda. São Paulo/SP, Brasil - 13/03/2015. Foto: Cesar Greco / Fotoarena Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação Jailson é atualmente a terceiro opção para a meta palmeirense

Mesmo sendo pouco utilizado, o goleiro Jailson é prestigiado no Palmeiras. Tanto que o clube anunciou nesta segunda-feira (30) a renovação de seu contrato, que terminaria em maio deste ano, até 31 de dezembro de 2016.

“A minha chegada ao Palmeiras foi uma benção na minha vida. Estou muito à vontade aqui e feliz por defender as cores de um clube tão grande. Com esta renovação, agradeço a Deus todos os dias”, disse o atleta.

Aos 33 anos, o goleiro chegou em outubro de 2014, vindo do Ceará, para ser o substituto de Fernando Prass, uma vez que Bruno e Fábio não estavam agradando. Contudo, com a chegada de Aranha no começo deste ano, Jailson tem menos espaço, e disputou apenas duas partidas pelo Verdão (nos amistosos contra Shandong Luneng-CHN e Red Bull). Mesmo assim, ele comemora o fato de estar aprendendo com a experiência.

“Todo dia eu aprendo mais trabalhando com Prass, Aranha, Fábio e Vinicius. Os dois últimos são mais jovens, mas eu aprendo muita coisa com eles também. Sou um cara que observa bastante”, afirmou o goleiro, que é conhecido pelo seu bom humor. “Trato todos do clube, do porteiro ao faxineiro, da mesma forma. Gosto de dar um bom dia, um boa tarde e uma palavra amiga a todos. Levo sempre isso comigo”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.