“Jeitinho” faz Palmeiras ter torcida visitante mesmo após punição; entenda

  • Por Jovem Pan
  • 05/10/2016 13h27

Palmeiras enfrentou o Santa Cruz no Arruda na última segunda. Havia torcedores alviverdes no estádio

Cesar Greco/Agência Palmeiras Palmeiras enfrentou o Santa Cruz no Arruda. Havia torcedores alviverdes no estádio

Palmeiras e Flamengo foram punidos pelo STJD no início de setembro. O motivo foi a briga de torcidas na partida entre as equipes no primeiro turno, em Brasília. Uma das sanções impostas pela entidade foi bem específicao time alviverde teria de jogar sem torcida nos seus cinco jogos seguintes como visitante, enquanto a equipe rubro-negro precisaria cumprir esta mesma pena, mas por apenas três partidas. 

O que se viu no confronto entre Santa Cruz e Palmeiras, na última segunda-feira, no entanto, contrariou a punição: palmeirenses marcaram presença no jogo disputado no Arruda. E a tendência é que a situação se repita no próximo domingo, na partida contra o América-MG. O clube mineiro vai mandar o confronto em Londrina, e, ao que tudo indica, a maioria da torcida presente ao Estádio do Café será composta por palmeirenses. 

Como isso é possível? 

O repórter Fredy Junior, da Rádio Jovem Pan, explicou tudo durante o programa Esporte em Discussão desta quarta-feira. Segundo Fredy, há uma espécie de “jeitinho brasileiro” nessa história: o Palmeiras abre mão dos seus ingressos como visitante, e o clube mandante, interessado em maior renda, disponibiliza algumas entradas para os torcedores alviverdes.  

Assista ao vídeo abaixo e entenda!

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.