Lateral Lucas assina é o segundo reforço do Palmeiras para 2015

  • Por Jovem Pan
  • 16/12/2014 21h20
APRESENTAÇÃO DE LUCAS, NOVO LATERAL DIREITO DA S.E.PALMEIRAS Fabio Menotti/Agência Palmeiras/Divulgação Lucas é o segundo jogador a fechar com o Palmeiras para 2015

O ex-botafoguense Lucas vai reencontrar Oswaldo de Oliveira. Horas depois de o treinador assinar contrato com o Palmeiras, foi a vez do lateral direito oficializar sua contratação. O contrato tem duração de três anos – vai até o dia 31 de dezembro de 2017.

“Tive a oportunidade de trabalhar com o Oswaldo por dois anos e agora vou reencontrá-lo. Ele é um excelente cara e um excelente profissional. Ele cobra bastante e consegue manter o elenco todo sempre muito motivado. Ele consegue deixar todos os atletas, até mesmo os que não vêm atuando, motivados. Tenho certeza de que todos terão chance com ele. A equipe de futebol vive do grupo e uma virtude do Oswaldo é sempre ter o grupo nas mãos”, disse o jogador em entrevista para o site do clube.

O novo contratado se mostrou confiante com o futuro. “A expectativa é boa. A gente tem tudo para fazer um excelente ano, conquistando vitórias e títulos. O Palmeiras é uma equipe muito grande, e estou na expectativa de voltar a treinar, a jogar, a sentir o clima de jogo. A expectativa é a de iniciar uma boa pré-temporada, aproveitar ao máximo e conseguir os resultados positivo”, projetou. 

Lucas Rios Marques tem 26 anos e começou a carreira no Figueirense. Defendeu o Botafogo entre 2011 e 2014, onde foi campeão carioca em 2013, e em agosto deixou o clube carioca cobrando pagamentos não recebidos. Desde então, por ter completado sete partidas pelo alvinegro e portanto não poder jogar em outro time no Campeonato Brasil, o lateral não participa de um jogo oficial. Por conta disso, o Verdão não teve de pagar nada por ele. Lucas ainda foi campeão do Superclássico das Américas de 2012 pela Seleção Brasileira.

Com a chegada de Lucas, o Palmeiras fecha com seu segundo reforço para 2015, além do técnico Oswaldo de Oliveira. Nesta semana, o volante Amaral, ex-Goiás, fechou com o alviverde.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.