Marcelo Oliveira comemora terceira vitória, mas cobra ajustes no Palmeiras

  • Por Jovem Pan
  • 06/07/2015 09h08
CUIABÁ, MT - 05.07.2015: PONTE PRETA X PALMEIRAS - O técnico Marcelo Oliveira e o jogador Zé Roberto (D), da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe da AA Ponte Preta, durante partida válida pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série A, na Arena Pantanal. (Foto: Cesar Greco / Fotoarena) Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação Marcelo Oliveira pede ajustes para que Palmeiras "sofra menos" nas partidas

O Palmeiras chegou a terceira vitória em quatro jogos sob o comando de Marcelo Oliveira. Após o triunfo diante da Ponte Preta, neste domingo (5), jogando em Cuiabá, o treinador alviverde celebrou o resultado, mas voltou a cobrar alguns ajustes em sua equipe.

“Penso que a vitória sempre é importante, gera confiança, tranquilidade e permite o salto na tabela. Gostei do resultado. A produção foi irregular. Poderíamos nos aproveitar mais no segundo tempo. Permitimos que a Ponte jogasse. Fizemos apenas um ou outro contra-ataque. Depois do 2 a 0, poderia ser menos sofrido, com mais posse de bola, marcação”, analisou Marcelo.

“Precisamos de ajustes. Não podemos deixar as equipes jogarem tanto no nosso campo. Aconteceu com São Paulo, Chapecoense Hoje, de novo, a Ponte chegou muito, principalmente na segunda etapa, o jogo estava ao nosso feitio para usar o contra-ataque e marcar mais. Estamos marcando mal em alguns momentos, oscilando ainda”, completou o comandando alviverde.

Assim como na última vitória diante da Chapecoense, Marcelo voltou a falar da sequência de jogos e destacou que o desgaste de alguns jogadores podem levar a mudanças no time nas próximas rodadas.

“A gente vai observando o time, fazendo modificações pontualmente se necessário. O Robinho saiu com um desconforto hoje. De repente, o cansaço pode levar a uma ou outra modificação, mas o Palmeiras estará com um time forte, capaz de jogar bem e buscar o resultado”, finalizou o treinador.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.