A equipe do Palmeiras já está em férias, mas a diretoria está trabalhando em busca de reforços para o centenário do clube, mas vem ouvindo “nãos” de empresários, por apresentar um método diferente de contratação, pagando por metas e bônus alcançados.


O clube está analisando jogadores em praticamente todas as posições. Para o meio campo, após a baixa na negociação com Renê Júnior, que irá se transferir do Santos para a China, o alviverde está especulando dois ex-corintianos: Cristian, que está no Fenerbahce, e Jucilei, que joga pelo Anzhi Makhachkala, da Rússia.


Nas laterais o clube se interessa por Medina, do Nacional de Medelin, Edilson, do Botafogo, Wendel, da Ponte Preta, e Jonathan, da Inter de Milão. Há a conversa ainda com Anderson, zagueiro do Fluminense, e Lins, atacante do Criciuma.


Sobre os veteranos, Elano interessa bastante, e o zagueiro Lúcio conta apenas com o apoio da diretoria, já que a comissão técnica está com um pé atrás na contratação do jogador. O Palmeiras ainda negocia a renovação com alguns jogadores: Wendel, que já aceitou baixar o salário, Wilson, Márcio Araújo, Leandro, Marcelo Oliveira e Charles. 


Para o ano do centenário o clube pode perder Valdivia, que interessa ao espanhol Rayo Vallecano.