Robinho revela ajuda dos jogadores a Leandro Almeida: “ele sentiu bastante”

  • Por Jovem Pan
  • 08/02/2016 18h51
SÃO PAULO, SP - 08.02.2016: TREINO DO PALMEIRAS - O jogador Robinho, da SE Palmeiras, concede entrevista coletiva antes do treinamento, na Academia de Futebol, no bairro da Barra Funda. (Foto: Cesar Greco / Fotoarena) Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação Robinho criticou aqueles que "esculacham" Leandro Almeida pelo erro contra o São Bento

Criticado pela torcida palmeirense desde o ano passado, o Leandro Almeida vive um inferno astral desde que falhou na partida contra o São Bento, falha que resultou em gol de Morais. No entanto, no que depender dos jogadores do Verdão, o zagueiro logo recuperará a forma, segundo afirmou o meia Robinho.

“O Leandro está muito triste, ele sabe que falhou. Ele sentiu bastante, e eu acho o Leandro um dos jogadores mais técnicos no Brasil. Falta um pouco de confiança para ele. Ele vinha bem, e acabou acontecendo aquela falha e todos esculacham o jogador. Não é por esse lado”, disse Robinho em entrevista coletiva na Academia de Futebol.

“Temos um grupo no Whatsapp, mandamos mensagem de apoio (ao Leandro Almeida). Ele só errou porque estamos tentando sair jogando, porque ele poderia ter dado o chutão. Mostrou que nosso time não dá chutão, como as pessoas falam. Erros acontecem. O apoio de todos os jogadores ele tem, a torcida pega um pouco no pé, mas faz parte”, completou o meia.

Robinho também comentou as inversões de posição com Dudu no desenho tático do Palmeiras. “O Marcelo gosta que eu troque com o Dudu, porque confunde um pouco o marcador. Ano passado, até outubro eu joguei por dentro, e estava me sentindo bem. Pelo lado não é uma função que não me sinta bem, gosto ainda mais quando o Dudu troca, como aconteceu nos dois jogos. O Marcelo tem me dado muita liberdade, dando opção de trocar”, analisou.            

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.