Valdivia consegue efeito suspensivo e pode enfrentar a Chapecoense nesta quinta

  • Por Jovem Pan
  • 02/10/2014 12h55
O jogador Valdivia da SE Palmeiras disputa bola com o jogador Thiago Heleno do Figueirense FC durante partida válida pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série A no estádio Orlando Scarpelli. Florianópolis/SC, Brasil - 28/09/2014. Foto: Cesar Greco / Fotoarena Palmeiras/Divulgação Valdívia assumiu a responsabilidade pela derrota diante do Figueirense

O Palmeiras tem pela frente mais um jogo crucial para fugir da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, contra a Chapecoense, na noite desta quinta-feira (02), no Estádio do Pacaembu e poderá contar com o meia Valdivia. O clube conseguiu um efeito suspensivo junto ao STJD para derrubar a suspensão de dois jogos que havia levado no julgamento de terça.

O pedido havia sido negado pelo tribunal na noite de ontem, mas o clube alviverde insistiu e conseguiu a liberação do chileno para ajudar no confronto direto contra os catarinenses.

Com 25 pontos conquistados em 25 rodadas disputadas, o clube que comemorou o seu centenário em agosto está na 17ª posição do Brasileirão. A equipe de Chapecó se encontra na 15ª colocação, três pontos acima do rival paulista.

Valdivia foi muito criticado na derrota contra o Figueirense, no último domingo. O Verdão dominou praticamente o jogo todo e teve chances de ampliar o placar, que estava favorável por 1 a 0. Na segunda etapa, o meia ficou cara a cara com o goleiro e preferiu passar ao invés de finalizar, desperdiçando a chance de matar o confronto. Poucos minutos depois, o time da casa marcou três vezes em quatro minutos para garantir a vitória.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.