Apesar de derrota, Oswaldo elogia garotos e projeta classificação na Vila

  • Por Jovem Pan
  • 01/08/2014 07h53
LONDRINA, PR – 31.07.2014: COPA DO BRASIL/LONDRINA x SANTOS –- Geovanio, do Santos, comemora seu gol - Partida entre Londrina-PR e Santos, válida pela terceira fase da Copa do Brasil de Futebol 2014, realizada no estádio do Café, no interior do Paraná, nesta quinta-feira. (Foto: Celio Messias/Folhapress) Folhapress Santos perde para o Londrina por 2 a 1 e se complica

A derrota do Santos por 2 a 1 contra o Londrina no estádio do café na última quinta-feira poderia ser motivo de irritação para o técnico Oswaldo de Oliveira, mas não foi o que ocorreu. Atuando  com uma equipe mista, o treinador preferiu elogiou o comportamento dos jovens durante uma partida decisiva.

“Conseguimos empatar o jogo aos 42 minutos e ainda tomamos o gol. A equipe foi muito bem, não tinha dado chance ao adversário (no segundo tempo). A reação dos meninos foi boa. Eles cumpriram o que pedi taticamente. A equipe poderia ter evoluído melhor, mas acho que, no geral, é um resultado que podemos reverter na Vila Belmiro”, disse Oswaldo.

Ao todo, foram nove jogadores das categorias de base do clube da Baixada Santista em campo contra o Londrina. As únicas exceções foram o volante Renato e o meia Renato, ambos reservas.

O Londrina abriu o placar ainda no primeiro tempo com Joel. O Santos até conseguiu o empate com Geuvãnio aos 40min  do segundo tempo, mas Joel marcou novamente três minutos depois para dar números final á partida. Para o jogo de volta, no dia 14 de agosto na Vila Belmiro, a tendência é que a equipe titular entre em campo,

“Acho que o desempenho da equipe foi bom, principalmente para a evolução dos meninos. A maioria já jogou, no Paulista, alguns no Brasileiro, e hoje com esse climão de copa do Brasil, partida importante, foi bom para todos, tiveram desempenho bom”, concluiu o treinador.  

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.