Chapecoense 0 x 1 Santos: “mais um jogo bem abaixo do que pode”, avalia Bruno Prado

  • Por Jovem Pan
  • 23/10/2016 21h19

Santos - AE

Renato Padilha / Futura Press / Estadão Conteúdo Santos - AE

Depois de dois resultados ruins, diante do São Paulo e do Grêmio, pela Copa do Brasil, o Santos se reencontrou com a vitória ao bater por 1 a 0 a Chapecoense na Arena Condá, em Santa Catarina, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O gol da vitória santista saiu apenas aos três minutos do primeiro tempo com Lucas Lima. O atacante Copete, que aproveitou a sobra de bola de um desarme de Jean Mota, apenas ajeitou para o meia mandar de fora de área, encobrir a defesa e marcar um belo gol.

O resultado coloca novamente o Santos na briga pelas primeiras colocações do Campeonato. Com 58 pontos conquistados, o time de Dorival Júnior agora se prepara para receber o líder Palmeiras no próximo sábado na Vila.

Já a Chapecoense cai para a 12ª colocação e continua na zona de classificação para a Sul-Americana de 2017. O próximo compromisso do time catarinense é justamente pelo torneio continental, na próxima quarta-feira, quando recebe o Júnior Barranquilla para reverter o 1 a 0 que sofreu na Colômbia e conquistar uma vaga na semifinal.

Opinião Jovem Pan: o gol no começo do jogo pareceu ter acomodado a equipe santista no resto da partida. Na avaliação de Bruno Prado, comentarista da Jovem Pan, a Chapecoense merecia o empate diante da apatia do rival: “o Santos apenas se defendeu, sem nenhum poder de reação, de jogar melhor, de tentar ter a bola. O Santos fez mais um jogo bem abaixo do que pode”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.