Dorival Junior terá um problema para o duelo de quinta-feira, contra o The Strongest, da Bolívia, na Vila Belmiro, em jogo válido pelo Grupo 2 da Copa Libertadores. Com uma lesão no joelho esquerdo, o zagueiro Cleber não se recuperou em tempo e desfalca o Santos.

Sem a presença de Cleber, a lista de jogadores relacionados divulgada nesta quarta-feira tem a presença de apenas dois zagueiros: David Braz e Lucas Veríssimo. Em caso de necessidade, Dorival pode improvisar Yuri no decorrer do confronto.

Cleber sofreu a contusão durante o empate por 1 a 1 com o Sporting Cristal, na estreia do Santos na Libertadores, em Lima, no Peru, na última quinta-feira. O atleta ainda foi tratado no vestiário, mas passou a sentir fortes dores após a viagem de volta ao Brasil. Existia a expectativa de que ele pudesse enfrentar o The Strongest, mas ele foi vetado pelo departamento médico nesta quarta-feira.

Como convocou 19 jogadores e o regulamento permite apenas sete suplentes no banco de reservas, Dorival cortará um atleta antes do início do jogo. O Santos deve iniciar o duelo com: Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Ricardo Oliveira e Copete.

Confira a lista de 19 jogadores relacionados:

Goleiros - João Paulo e Vladimir.

Zagueiros - David Braz e Lucas Veríssimo.

Laterais - Matheus Ribeiro, Victor Ferraz e Zeca.

Meio-campistas - Leandro Donizete, Lucas Lima, Rafael Longuine, Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Yuri.

Atacantes - Bruno Henrique, Copete, Kayke, Ricardo Oliveira e Vladimir Hernández.