Enderson elogia desempenho ofensivo santista em goleada sobre o Botafogo

  • Por Jovem Pan
  • 17/10/2014 07h38

O Santos goleou o Botafogo no Pacaembu e se classificou sem dores de cabeça

Folhapress Santos celebra gol sobre o Botafogo no Pacaembu

Após a goleada por 5 a 0 sobre o Botafogo e a classificação para a semifinal da Copa do Brasil na noite da última quinta-feira, o técnico santista Enderson Moreira se mostrou muito contente com o desempenho do time na partida. Destacando a eficiência nos momentos em que chegou ao ataque, o treinador também ressaltou o maior tempo de descanso de seus jogadores para que chegassem bem para a decisão.

“É difícil falar se foi a melhor. Tivemos outras (partidas) mais consistentes, hoje (quinta-feira) conseguimos transformar superioridade em gols”, comentou. “O confronto com o Criciúma foi difícil. Nós tivemos um jogo complicado contra o Bahia na quinta. Logo depois, uma viagem cansativa e pouco tempo de recuperação. Sabíamos que com um pouco mais de tempo o time poderia fazer um jogo muito bom. Respeitamos muito o Botafogo, mas tivemos competitividade até o fim. Isso foi importante”, completou Enderson.

Agora o Peixe, único representante do estado de São Paulo na competição, terá pela frente o Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro. Sobre o difícil confronto, o treinador prometeu que entrará em campo para vencer.

“As duas situações podem ser interessantes. Serão confrontos muitos difíceis, é um time que vem jogando junto há muito tempo. Será uma partida entre equipes gigantes, que vão buscar o resultado e jogam para vencer. Nós esperamos ter condições de fazer grande uma semifinal e buscar a possibilidade de título na Copa do Brasil”, finalizou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.