Odílio divulga donos de carteirinhas falsas e ataca oposição por polêmica

  • Por Jovem Pan
  • 30/07/2014 08h14

O presidente Odílio Rodrigues elogiou as contratações recentes do Santos e ressaltou que ainda quer Diego e Vargas

Folhapress Presidente Odílio Rodrigues em treino do Santos

A polêmica envolvendo as carteirinha de sócios falsas no Santos, tendo nomes como até o de “Al Capone” inscrito, ganhou um novo episódio na última terça-feira. O presidente do clube, Odílio Rodrigues, divulgou um dossiê sobre o caso, e apontou a oposição como culpada pelo caso.

Odílio mostrou a origem de duas das sete carteirinhas falsas que ganharam destaque na imprensa, relacionando-as com membros de grupos opositores, os mesmos que fizeram as denúncias sobre o caso. O cadastro falso no nome de

“Alexandre Nardoni” tinha como endereço uma sócia do clube, enquanto o de “Al Capone” tinha como endereço de origem uma gravadora, Amplitude, ligada ao presidente da chapa de oposição. 

“Que interesse a diretoria do Santos em criar essa situação constrangedora? Hoje nos apresentamos aqui dois, três nomes, que mostram o vínculo das pessoas que fizeram essa associação de maneiras inescrupulosa com os partidos de terceira via e os partidos de oposição”, atacou o mandatário santista.

O clima eleitoral tem dominado os bastidores do clube da baixada Santista desde o início do ano. Previsto para o final do ano, o pleito promete ser apertado. Em 2011, Luis Alvaro Ribeiro ganhou com extrema facilidade, com 87% dos votos, mas sofreu fortes críticas pela sua política financeira na Vila Belmiro, além de suspeitas relacionadas a negociação de Neymar para o Barcelona. Ribeiro se afastou do comando santista em agosto de 2013 devido a problemas de saúde, renunciando devez em maio. Odílio assumiu em seu lugar.

Odílio chegou a se emocionar durante a entrevista, afirmando que tais manobras não afetam apenas os dirigentes santistas, mas também suas famílias. Além disso, confirmou que o clube acionará a Justiça para punir os culpados pelas carteirinhas falsas.

“Isso a gente suporta desde o fim do ano passado, e a gente carrega essas ameaças, essas ofensas. A gente sabe quanto isso custa para os nossos amigos, para as nossas famílias, nossos filhos, conviverem com isso e receberem isso nos seus computadores. Então este é o momento que em defesa aos interesses do Santos, que é obrigação nossa, denunciar o comportamento da oposição”, concluiu.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.