Red Bull 2 x 3 Santos: “jogo bom, resultado injusto”, avalia Bruno Prado

  • Por Jovem Pan
  • 12/02/2017 13h20
SP - CAMPEONATO PAULISTA/RED BULL BRASIL X SANTOS - ESPORTES - Vitor Bueno, jogador do Santos, comemora seu gol, marcado diante do Red Bull Brasil, durante partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Paulista 2017, realizada no Estádio do Pacaembu, na zona oeste da capital paulista, na manhã deste domingo (12). 04/04/2014 - Foto: DUDA BAIRROS/PHOTOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO DUDA BAIRROS/PHOTOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO Jogadores do Santos comemoram o gol no Pacaembu

Com gol polêmico no fim, o Santos venceu o Red Bull na manhã deste domingo (12) por 3 a 2.

O público de mais de 20 mil pessoas no Pacaembu – maioria santista – viu um belo jogo, recheado de gols, e que ganhou fortes emoções nos minutos finais. O time da Vila Belmiro saiu na frente com Vitor Bueno, sofreu empate na sequência, em um gol de contra-ataque, e voltou a ficar na frente ainda no primeiro tempo, com Rodrigão. 

Na segunda etapa o jogo continuou movimentado e, aos 36, mais uma vez o placar ficou igual: Nixon, que tinha acabado de sair do banco de reservas, entrou em campo e marcou de cabeça, em posição duvidosa.

E se a torcida santista se decepcionou com o gol e imaginou que deixaria o domingo ensolarado com apenas um ponto, o final da partida reservou mais emoções. Após quase sofrer a virada, aos 46, o time alvinegro foi ao ataque e no minuto seguinte garantiu a vitória com Kayke, que acabara de estrear. De peito – o Red Bull reclamou que a bola tenha tocado no braço – o atacante empurrou para dentro do gol. O goleiro Saulo chegou a defender e alegou que a bola não entrou completamente, mas a arbitragem validou e ouviu reclamações da equipe de Campinas. 

Ouça os gols da partida na narração de José Manoel de Barros:





 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.