Aidar se desculpa com Guerreiro por caso Douglas e critica desempenho tricolor

  • Por Jovem Pan
  • 15/08/2014 08h39

O lateral direito Douglas sofreu um estiramento e deve desfalcar o São Paulo

Rubens Chiri/São Paulo FC/Divulgação Lateral direito Douglas

A situação anda tensa nos bastidores do São Paulo. Não basta a eliminação da Copa do Brasil para o Bragantino na última quarta-feira, a diretoria da equipe tricolor também passa pela saia-justa após ter sido divulgada a negociação do lateral Douglas para o Barcelona. O presidente Carlos Miguel Aidar defendeu o vice de Ataíde Gil Guerreiro, que criticou na Jovem Pan o vazamento da informação por parte da diretoria são-paulina.

“Eu também fui pego de surpresa ontem (quarta), tanto que não dizemos nada ao jogador, que deve ter recebido a notícia em função do noticiário que saiu. A irritação do Ataíde mais do que justifica, eu no lugar dele teria a mesma reação”, disse Aidar.

A possível ida de Douglas para a equipe catalã foi a grande notícia antes da partida do São Paulo contra o Bragantino. A informação foi inicialmente desmentida por Ataíde, mas após Aidar confirmar que houve o contato, o dirigente se manifestou criticando a falta de comunicação da diretoria.

“Quem sabia dessa negociação no São Paulo era ele, eu, o Muricy e o Gustavo (Cecílio Vieira de Oliveira). Nem o Leco, que estava dando entrevista para vocês, sabia. Agora o que aconteceu, o Carlos Miguel disse que o Muricy confirmou na entrevista. Fiz papel de bobo nesta negociação, fiquei muito chateado. Há a negociação e ela deixou de ser segredo, sendo que deveria ser. Agora vamos ver quais são as consequências do que aconteceu”, disparou o vice.

Aidar também se manifestou sobre a eliminação na Copa do Brasil. O presidente admitiu que apesar das grandes contratações feitas, o time não está rendendo em campo.

“O time do São Paulo está deixando a desejar. No papel, pelo menos em nome temos um grande time, mas nome não joga futebol, a gente aprendeu isso muitos anos atrás. Nem sempre o futebol bonito é o que traz o título. O futebol mais efetivo muitas vezes é o que funciona, e o São Paulo vem tomando muitos gols bobos de bola aérea, ontem foram dois de escanteio”, criticou Aidar, que ainda reforçou que Muricy Ramalho não corre risco de ser demitido.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.