Após boa impressão em amistosos, Thiago Mendes mira titularidade

  • Por Jovem Pan
  • 28/01/2015 13h11

Camisa 23 disse que não é bom ter cara feia por conta da reserva

Rubens Chiri/São Paulo FC/Divulgação Após boa impressão em amistosos

O meia Thiago Mendes foi uma das boas contratações que o São Paulo realizou para o início desta temporada. Após um ótimo ano vestindo a camisa do Goiás, o jovem de 23 anos chegou ao Morumbi para somar ao elenco, mas depois de boas partidas contra Vasco e Flamengo no Torneio Super Series, o atleta já pensa numa vaga entre os titulares de Muricy Ramalho.

Tanto no meio de campo quanto mais recuado como volante, Mendes garante que brigará para iniciar os jogos e ajudar o Tricolor desde o início.

“Para mim, não importa, tanto de meia quanto de volante. Independentemente de onde seja, quero ser titular e vou brigar por isso. Seja onde ele optar por mim, vou procurar ser titular”, afirmou em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira.

Para o novo camisa 23 são-paulino, não se pode fazer cara feia com a reserva na equipe, já que Muricy procura ser justo em suas escolhas, dando chance para quem está bem.

“Tenho de fazer o meu trabalho da melhor maneira. Aqui no São Paulo, não é porque não joga que não serve. A disputa é muito intensa. Jogador reserva não pode ficar de cara feia. O Muricy é um cara justo e sempre dá chance a quem estiver melhor”, opinou.

O São Paulo entre em campo no próximo domingo para a sua estreia no Campeonato Paulista. O time, que não vence a competição desde 2005, encara o Penapolense, fora de casa. A equipe interiorana foi a responsável pela eliminação do Tricolor do Morumbi da última edição da competição.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.