Após se dizer isolado no São Paulo, Centurión volta atrás e agradece colegas

  • Por Jovem Pan
  • 21/04/2015 14h02
Rubens Chiri/São Paulo FC/Divulgação Centurión deve perder os dois primeiros jogos do São Paulo na Libertadores por conta de suspensão em 2013

Após desabafar durante entrevista para uma tv argentina, afirmar que está sofrendo no São Paulo e que sente falta do Racing, seu ex-clube, o atacante argentino Centurión se manifestou em redes sociais para mostrar que está feliz no tricolor paulista e se mostrou confiante para o jogo diante do Corinthians, pela Libertadores, na próxima quarta-feira (22)

“Quero agradecer ao dia a dia que me oferecem meus colegas e todos que acreditam nesse projeto. Na quarta-feira vamos dar tudo para passar as oitavas de final. Juntos somos mais. Vamos, São Paulo”, escreveu o atacante.

Centurión havia dito à TV argentina que não conseguia se entender com os companheiros e se mostrou triste por viver em São Paulo: “Estou sofrendo muito na minha estadia aqui. Faço a parede e não me entendem. Faço jogadas que não esperam e por isso perco a bola. Ainda não me entendo pessoalmente com meus companheiros. Sinto falta do Racing. Aqui é tudo novo, muito difícil. E viver aqui é complicado. Vivo em uma bolha, vou de casa para o treino todo dia. É uma cidade muito grande, com muito trânsito a qualquer hora”, disse o argentino na oportunidade.

Centurión deve ser titular do São Paulo no jogo decisivo contra o Corinthians, quarta-feira (22), no Morumbi. O Tricolor precisa vencer para garantir a classificação para as oitavas de final da Libertadores.

 Veja o post de Centurión:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.