Coletiva JP: Milton Cruz elogia elenco e minimiza expulsão de Luís Fabiano

  • Por Jovem Pan
  • 23/04/2015 08h49
Reprodução São Paulo chega a terceira vitória seguida no comando de Milton Cruz

O São Paulo jogou bem, acabou com a invencibilidade do Corinthians e está classificado para a fase de oitavas de final da Libertadores. Após a vitória no clássico por 1 a 0, o tricolor se prepara para enfrentar o Cruzeiro.

O técnico Milton Cruz destaca que os jogadores venceram com mérito. “A expulsão do Emerson foi correta, ele agrediu o Toloi por trás. Mesmo antes da expulsão, o São Paulo estava melhor, tomando conta do jogo. Estávamos numa noite muito boa, jogadores correndo, se ajudando. Do começo ao fim, o time foi superior”.

Cruz minimizou a expulsão de Luís Fabiano, expulso pela 15ª vez com a camisa tricolor. “Infelizmente aconteceu a expulsão. Ele nem agrediu o Mendoza. Foi coisa do jogo. Mas prefiro falar que ele fez gol e nos ajudou bastante. Foi uma jogada que nem merecia a expulsão. Vou conversar com ele”.

Sobre o Cruzeiro, próximo adversário, o atual técnico tricolor comentou que será um confronto difícil. “Ontem fiz questão de assistir à partida deles. O técnico (Marcelo Oliveira) é meu amigo particular, jogamos juntos no Nacional, do Uruguai, nossas famílias têm muita convivência. São duas equipes que jogam para frente, possuem grandes peças, espero um grande duelo”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.