Com encontro casual entre Marco Aurelio Cunha e Luxemburgo Ricardo Gomes balança

  • Por Marcio Spimpolo/Jovem Pan
  • 10/10/2016 13h25
Reprodução Encontro entre Marco Aurelio Cunha e Luxemburgo foi "casual"

A foto que correu a internet nas últimas horas deu asas à imaginação de muitos e Marco Aurélio Cunha, executivo de futebol, respondeu com naturalidade sobre o assunto nas redes sociais: “Foi legal encontrar Vanderlei Luxemburgo na Ráscal do Shopping Higienópolis. Fazia dez anos que não falava com ele. Vi sua família, filhas e Fabiano, que é genro e ex-jogador do São Paulo. Felizmente ao longo de tantos anos fiz amigos, convivi e quando os encontro em ambiente aberto não preciso esconder de ninguém. Que bom. Se fosse seguir preferências, escolhas de torcedores, teria 10 técnicos, 200 jogadores, e nenhuma ordem. Respeito opiniões mas sabemos fazer”.

O dirigente deixou claro a casualidade e que não há encontro de negócios. Mas uma simples foto causou um alvoroço entre torcedores. Se o time estivesse bem, certamente isso não ocorreria. Mas beirando a zona de rebaixamento e com Ricardo Gomes com aproveitamento inferior aos 40%, qualquer cena assim, mesmo que seja com o “Joãozinho da esquina” vai dar margem para discussão.

Por hora, Ricardo Gomes segue no comando do São Paulo e quinta-feira tem jogo decisivo contra o Santos, no Pacaembu. O encontro foi mero acaso mas, repito, Ricardo Gomes está longe de viver dias tranquilos no Morumbi. O trabalho dele não tem agradado.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.