Leco minimiza importância de empresários para permanência de Maicon

  • Por Jovem Pan
  • 22/05/2016 14h57
Divulgação / São Paulo O presidente do Tricolor apontou que o clube está trabalhando para a permanência do zagueiro

Depois de garantir a sua classificação para a semi-final da Copa Libertadores da América, a diretoria do São Paulo já começou a correr contra o tempo para garantir que o zagueiro Maicon permaneça no time para o restante da competição continental.

Um dos obstáculos que o Tricolor tem para fazer com que o atleta continue no Morumbi é o fato do Porto estar fazendo jogo duro. Em conversa exclusiva com Wanderley Nogueira, o presidente são-paulino Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, apontou que a dificuldade na negociação faz parte e que o empresário tem um peso menor do que as pessoas imaginam: “é menor que o peso que da nossa conversa com o Porto, menor que o interesse do atleta em permenecer e menor que o interesse do São Paulo em contar com o jogador”, afirmou.

Ainda falando sobre o mundo das negociações, Leco apontou a dificuldade que é negociar com os empresários dos atletas e citou o exemplo do lateral direito Julio Buffarini: “A gente nunca tem certeza de quem é exatamente. Quando o Bauza chegou, muito se especulou sobre o Buffarini, mas o Bauza não falou absolutamente nada. Num só dia ligaram cinco empresários do Buffarini, as pessoas se insinuam e se colocam sendo o que não são. Nós estamos indo nos pontos certos. Estamos conversando com quem tem condição de resolver algo”

Além disso, Leco afirmou que a diretoria está atenta para que o time possa ser reforçado da melhor maneira possível: “estamos atentos para a boa formação do nosso elenco, para o São Paulo enfrentar esses embates grandes que temos pela frente com grandeza.”

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.