Vaiado após a falha que resultou no segundo gol atleticano na derrota por 2 a 1 neste domingo (18) no Morumbi, o zagueiro Lucão assumiu a responsabilidade pelo lance e afirmou que "para a alegria de alguns torcedores" ele deve deixar o São Paulo.

"Se eu tivesse chutado a bola para fora era um lance normal, mas eu era um dos únicos que não podia errar dentro de campo, infelizmente eu errei, mas, para a alegria de muitos torcedores, já já eu estou indo embora", declarou o zagueiro na saída do gramado para o repórter Márcio Spimpolo, da Jovem Pan

Autor do único gol tricolor, Marcinho também conversou com os repórteres e saiu em defesa do companheiro de equipe: "o Lucão é um grande jogador, a gente sempre apoia ele. Assim como eu é um menino novo, que já tem jogos com o São Paulo. Acho que erros acontecem e a gente tem que levantar a cabeça e ir para o próximo jogo", afirmou.

Em suas redes sociais, o comentarista da Jovem Pan Flávio Prado apoiou Lucão em sua declaração: "Ótimo o Lucão sair. Tem qualidades como tinha o Casemiro. Mas não souberam aproveitar no Morumbi", afirmou.

Com a derrota, o São Paulo cai para a 12ª colocação, com apenas dez pontos conquistados nas oito rodadas do Brasileirão. Na quarta-feira (21), o time enfrenta o Atlético-PR em Curitiba.