Muricy Ramalho isenta arbitragem por derrota: “Não jogamos bem”

  • Por Jovem Pan
  • 22/09/2014 08h17
SÃO PAULO,SP,21.09.2014:CORINTHIANS X SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho do São Paulo durante a partida entre Corinthians x São Paulo, válida pelo Campeonato Brasileiro 2014, no estádio Arena Corinthians em São Paulo, SP, neste domingo (21). . (Foto: Rodrigo Gazzanel/Futura Press/Folhapress) Folhapress Corinthians ganha de virada do São Paulo

A derrota do São Paulo para o Corinthians por 3 a 2, na tarde do último domingo, no Itaquerão, foi recheada de polêmicas e reclamações por parte dos jogadores do Tricolor. Apesar disso, Muricy Ramalho preferiu não creditar o revés no clássico ao árbitro Luiz Flávio de Oliveira, criticando o desempenho do seu time em campo. O técnico, porém, achou estranha a marcação da primeira penalidade, quando a bola bateu no braço de Antonio Carlos.

“O São Paulo no primeiro tempo foi um pouco mais equilibrado, mas o Corinthians teve mais chances nos dois tempos. O placar não foi tão estranho. Tivemos bons momentos até o primeiro pênalti, que deixou nosso time muito nervoso. Até aí estávamos controlando bem o jogo. Depois perdemos a cabeça. No total, o Corinthians teve mais chances. É chato falar sobre a arbitragem, eu nunca falo e ali a coisa é muito rápida. Às vezes você pode cometer uma injustiça”, defendeu.

Muricy disse que o lance da primeira penalidade foi estranho, pois nenhum jogador corintiano reclamou no momento.

“O que achei estranho foi o primeiro pênalti, ninguém reclamou nada, a bola saiu, seguiu o jogo e o cara pôs na marca da cal. Vamos ver ainda, senão se comete injustiça com o árbitro. Esse árbitro e a família dele são do bem, pessoas corretas”, completou.

Com sete pontos a menos do que o líder Cruzeiro, o são-paulino ainda mantém as esperanças do título, mesmo dando todo o favoritismo aos mineiros, que dificilmente perdem pontos.

“O Cruzeiro ainda é o grande favorito. Perdeu um clássico, nós também. Dificilmente o Cruzeiro erra com times menores. Tem jogo que dá para perder, como hoje. Mas em outros jogos, eles erram muito pouco. Ainda continua sendo o grande favorito, pois tem um bom time e um plantel ótimo. Acho difícil eles errarem até o final”, finalizou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.