Osorio não descarta deixar o São Paulo: “não posso dizer o que vai ser amanhã”

  • Por Jovem Pan
  • 25/09/2015 13h06
Facebook/Reprodução Osorio comunicou sua saída do comando técnico do São Paulo e deve assumir seleção do México

Contratado para revolucionar o futebol do São Paulo, o técnico Juan Carlos Osorio pode deixar o Morumbi em breve. Embora negue que pense em sair, o treinador, em coletiva no CT da Barra Funda nesta sexta-feira (25), deu a entender que pode assumir uma seleção em breve.

Osorio não escondeu seu desejo de disputar uma Copa do Mundo no futuro, e ainda reforçou sua insatisfação com algumas situações dentro do São Paulo.

“Três ou quatro maus resultados eu seguramente não estaria aqui. Portanto, vou jogo a jogo, há situações que não compactuo, não gosto. A nível de clube, estou no melhor, não quero ir a outro. Agora, de uma seleção, estamos falando em outra coisa. Uma possibilidade de Mundial. Tenho objetivo como qualquer outro, meu coração no momento está aqui, mas não posso dizer o que vai ser amanhã”, declarou o colombiano.

“Agora, as oportunidades chegam, e para muitos chegam em um momento. Temos muitas boas ofertas de seleção, estamos dizendo não. México é seleção de elite, com grandes possibilidades de mundial, e eu quero ir ao mundial. Mas agora meu coração está aqui”, completou o treinador tricolor.

Com dificuldades no Morumbi, Osorio destacou que seu contrato não seria um problema para ser demitido ou para se demitir, mas voltou a ressaltar que está com a cabeça no tricolor.

“Domingo não saio. Depois não digo que não. Mas você sabe que aqui perde três partidas, aqui já me perguntaram se eu temia e eu disse que não. E meu contrato não há algo que diga que se eu sair, terei dinheiro, nunca pedi, e também tenho direito de sair. Agora, quando eu tomar uma decisão, vocês vão saber. Agora, meu coração está aqui e quero estar aqui”, disse.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.