Prometendo gols e títulos, Lucas Pratto assina com o São Paulo até 2021

  • Por Jovem Pan
  • 10/02/2017 12h50

Argentino Lucas Pratto é o novo atacante do São Paulo

Divulgação / Rubens Chiri / saopaulofc.net Argentino Lucas Pratto é o novo atacante do São Paulo

O São Paulo confirmou nesta sexta-feira a contratação do atacante Lucas Pratto, principal reforço do Tricolor na temporada. O argentino, que deixou o Atlético-MG nesta semana, assinou um contrato de quatro anos com o clube do Morumbi, válido até janeiro de 2021.

A contratação foi comemorada pelo presidente Leco, que dedica a contratação ao sucesso da gestão financeira do clube: “No passado, quando eu disse que faria o possível pra trazer reforços do nível do Pratto, meu desejo era exatamente ele, mas sabia que dentro de nossa responsabilidade precisaria de uma gestão que me desse essa condição. Conseguimos. É motivo de muita alegria e satisfação. Fizemos um investimento importante, mas planejado e só possível porque o São Paulo está conduzindo um programa de recuperação financeira”, afirmou o presidente em entrevista ao site oficial do clube.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Pratto deixou sua primeira mensagem ao torcedor tricolor. Além de prometer gols e títulos, o atacante garantiu que estará presente na partida do próximo domingo, a primeira de Rogério Ceni como técnico no Morumbi.

“Gostaria de saudar a todos vocês, falar que domingo vou estar no Morumbi e falar também que estou muito feliz de poder trabalhar com Rogério Ceni, em uma instituição, um clube tão grande quanto é o São Paulo. Quero agradecer ao Leco pela confiança, pelo esforço que está fazendo. Quero dizer a vocês que espero fazer muitos gols e dar muita felicidade e títulos para o clube”, afirmou o novo reforço do São Paulo.

Lucas Pratto tem 28 anos, foi revelado pelo Boca Juniors e teve passagens pela Europa, pelo Universidad Católica e pelo Vélez Sarsfield, até chegar ao Atlético-MG, em 2015. Participou de 105 jogos com a camisa atleticana, tendo balançado as redes 42 vezes. Graças ao seu desempenho foi convocado por Bauza para atuar pela seleção argentina nas Eliminatórias para a Copa de 2018.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.