Recuperado, Luis Fabiano destaca importância de vitória sobre Goiás

  • Por Jovem Pan
  • 24/10/2014 10h07
SÃO PAULO,SP,11.05.2014:BRASILEIRÃO/SÃO PAULO E CORINTHIANS - O jogador Luis Fabiano do São Paulo durante partida entre São Paulo x Corinthians, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro 2014, no estádio Arena Barueri em Barueri, SP, neste domingo (11). (Foto: Rodrigo Gazzanel/Futura Press/Folhapress) Folhapress Luis Fabiano encerra recorde de zaga corintiana

Luis Fabiano pode ser a novidade no time do São Paulo para a partida contra o Goiás, na próxima segunda-feira (27), no jogo de encerramento da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperado de uma mialgia na coxa direita que o deixou de fora do duelo contra a Chapecoense, o artilheiro do Tricolor na temporada com 16 gols espera ajudar o time a se afastar novamente do pelotão que vem em busca da vice-liderança.

A Jovem Pan transmite todas as emoções da partida, com narração de Nilson Cesar, reportagens de Marcio Spimpolo, Luis Carlos Quartarollo e Fredy Junior e comentários de Flavio Prado e Bruno Prado. Intervalo e Fim de Jogo fica por conta de Felipe Motta. Vander Luiz comanda o Plantão Esportivo.

O Jovem Pan Online segue, minuto a minuto, todos os lances da partida. Para acompanhar, acesse www.jovempan.com.br a partir das 20h30 (de Brasília).

“É um jogo muito importante. Os adversários que estavam abaixo estão mais próximos e precisamos vencer de qualquer jeito”, disse.

Aprimorando a forma física para aguentar o ritmo forte do fim de temporada, o camisa 9 garante que não sente nenhum tipo de dor e espera que Muricy o relacione para o importante duelo contra os esmeraldinos.

“Estou trabalhando firme, me sentindo bem e sem nenhum tipo de dor. Respeito as escolhas do treinador e os companheiros que estão brigando por um lugar no time. Se tiver oportunidade de jogar farei meu máximo para ajudar o São Paulo a conseguir uma vitória”, completou.

Amigo de muitos anos do goleiro Rogério Ceni, Luis Fabiano também comentou sobre o possível recorde que o veterano de 41 anos pode alcançar, caso consiga uma vitória na próxima rodada. Ceni pode se tornar o atleta com mais vitórias com a camisa de um mesmo time, superando a marca de Ryan Giggs, que tem 598 vitórias com o Manchester United.

“Participei de muitos momentos marcantes da carreira do Rogério e quem sabe eu não consiga participar de mais um? Seria muito legal poder marcar um gol, ajudar o time a vencer e ele alcançar mais um feito”, acrescentou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.