“Se estivéssemos com todos jogadores, teríamos mais facilidades”, diz Muricy

  • Por Jovem Pan
  • 29/08/2014 10h14

Técnico Tricolor poupou jogadores como Ganso Rubens Chiri/São Paulo FC/Divulgação “Se estivéssemos com todos jogadores

O São Paulo perdeu para o Criciúma por 2 a 1, na noite da última quinta-feira, em sua estreia pela Copa Sul-Americana, no Heriberto Hülse. Na entrevista coletiva realizada depois da partida, Muricy Ramalho lamentou o resultado negativo e disse que se o elenco estivesse completo, o Tricolor teria mais facilidades.

“Acontece que estamos com dificuldades com jogadores suspensos e machucados. A cabeça estava aqui, mas é preciso ser inteligente e pensar na frente. Se estivéssemos com todos os jogadores, teríamos mais facilidades”, afirmou.

O time do Morumbi não contou com Alan Kardec, Paulo Henrique Ganso, Rafael Toloi e Kaká, poupados para se recuperarem das sequências de jogos. Osvaldo, Luis Fabiano e Antonio Carlos seguem se recuperando de suas respectivas lesões e não viajaram para Santa Catarina.

Com falhas providenciais na marcação, principalmente em cima do veterano Paulo Baier, que teve espaço para assistir seus companheiros Silvinho e Lucca, que garantiram a importante vantagem para o Tigre, Muricy acrescentou que o São Paulo poderia ter saído com um empate apesar disso.

“Poderíamos ter levado um empate daqui, foi um jogo muito parecido. No geral, não foi uma boa partida”, completou.

O jogo de volta acontecerá na próxima quinta-feira, às 10h, no Estádio do Morumbi. O Tricolor precisa vencer por 1 a 0 para se classificar. Caso sofra um gol, a classificação para a próxima fase só será garantida com uma vitória por dois gols de diferença.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.