Sem Luis Fabiano, São Paulo dificilmente terá Ceni contra o Goiás

  • Por Lancepress
  • 14/08/2015 20h21
Rubens Chiri/São Paulo FC/Divulgação Rogério Ceni agora está no top 10 dos artilheiros do São Paulo

O São Paulo pode ter dois importantes desfalques para a partida contra o Goiás. Com Luis Fabiano já descartado por conta de um corte no pé esquerdo, Rogério Ceni segue como dúvida para o confronto deste sábado, no Morumbi. Ambos treinaram separadamente do grupo tricolor nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda.

O goleiro tricolor tem um problema na virilha direita. O jogador sentiu a lesão na vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense, na última quarta-feira, após converter pênalti na partida. O jogador não treina desde a última quinta-feira, quando o elenco são-paulino retornou para a capital paulista. Caso não atue, Renan Ribeiro será o substituto.

A situação de Luis Fabiano é mais delicada. Fabuloso tem um corte no pé esquerdo e nem será relacionado para o confronto. O treinador Juan Carlos Osorio comentou a situação do centroavante e de Ceni:

“Não vão para o jogo. O Luis Fabiano é impossível, Rogério com chance muito pequena. Eu creio que vamos dar a oportunidade até amanhã, mas creio que é muito difícil. Penso eu”, explicou o colombiano.

Osorio escondeu o time titular que enfrentará o Goiás no Morumbi. O treinador fechou as atividades do São Paulo nesta sexta-feira no CT, liberando as entradas dos jornalistas apenas no fim do treino. Para o duelo com o Esmeraldino, o Tricolor terá a volta de Michel Bastos, poupado em Florianópolis, e Rodrigo Caio, recuperado de lesão.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.