Torcedores do São Paulo são presos após confronto com a PM perto do Morumbi

  • Por Jovem Pan
  • 30/08/2015 10h21
SÃO PAULO,SP,29.08.2015:BRIGA TORCEDORES SÃO PAULO/PRISÃO - Uma briga entre torcedores do São Paulo e policiais militares termina com 10 pessoas detidas, na Zona Sul de São Paulo, SP, na noite deste sábado (29). De acordo com a Polícia Militar, o conflito ocorreu no entorno do estádio do Morumbi. Os torcedores foram detidos e encaminhados ao 89° Distrito Policial. . (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Folhapress) Edison Temoteo/Futura Press/Folhapress Materiais apreendidos com torcedores são-paulinos após confronto com a polícia

Foram presos na noite deste sábado (29) 14 torcedores são-paulinos que brigaram com policiais militares nos arredores do estádio do Morumbi, pouco antes do jogo que começou às 21h.

De acordo com a assessoria da PM, os uniformizados lançaram garrafas e pedras contra membros do 2º batalhão da Tropa de Choque que faziam a segurança da partida entre São Paulo e Ponte Preta. Quatro policiais ficaram feridos no confronto e foram atendidos em hospital da região.

Os torcedores brigões foram encaminhados ao 89° Distrito Policial, do Morumbi, onde passaram a noite na delegacia, mas já haviam sido liberados na manhã deste domingo. Junto com os eles foram apreendidos rojões, garrafas de bebida, pedras, um spray de pichação e uma camisa da torcida organizada Independente.

A briga aconteceu em jogo considerado “tranquilo”, que não era clássico e contava com poucos torcedores adversários. O São Paulo bateu a Ponte Preta por 3 a 0 e pouco mais de 12 mil torcedores se fizeram presente na gelada noite paulistana no Cícero Pompeu de Toledo.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.