Vice do São Paulo lamenta novo alagamento: “capítulos repetidos de uma novela sem fim”

  • Por Jovem Pan
  • 19/03/2015 18h26
Daniel Lian/Jovem Pan Fortes chuvas alagam estádio do Morumbi e arredores; confira

O Estádio do Morumbi e a sede social do São Paulo Futebol Clube foram atingidos pelas fortes chuvas que caíram na capital paulista na tarde desta quinta-feira, 19, e o vice-presidente do clube Julio Casares falou com exclusividade com a rádio Jovem Pan.

Segundo ele, este é um problema recorrente, e não só o clube como a populaçã da região e um colégio vizinho ao estádio sofrem com a situação, e não há auxílio de políticos.

“O que a gente lamenta é que passam gestões, e muito se fala sobre extensão da perimetral, inauguração do metrô, fala de pescinão e é tudo papo furado”, reclama.

Ele também acrescenta que, apesar das obras de ciclovia serem improtantes, a prioridade é saúde, educação, infraestrutura e saneamento basico, e sente que a população está abandonada. “Todos nós pagamos impostos, e não aguentamos mais. Fica um apelo aos vereadores e prefeitos, para que honrem seus mandatos e olhem para a população carente”, desabafa.

A chuva desta quinta atingiu boa parte da entrada 7 da sede social, e a área de estacionamento, com vários carros, que já é conhecida como uma área de risco. De acordo com o vice-presidente, já foram feitos vários pedidos à Prefeitura, em diferentes gestões do São Paulo, e nenhuma providência foi tomada: “capítulos repetidos de uma novela sem fim”.

Os danos no estádio e na sede ainda não foram medidos, mas Casares faz um apelo: que o prefeito Fernando Haddad trabalhe junto ao governador Geraldo Alckimin para ajudar nesta área da cidade de São Paulo, que tem problemas recorentes. “Há um inversão de prioridades, e queremos que as pessoas públicas, que veem no futebol um grande momento para conquistar votos, tenham reciprocidade”, finaliza.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.