Rivaldo sai da aposentadoria e vai ajudar Mogi Mirim dentro do campo

  • Por Jovem Pan
  • 22/06/2015 21h50

Pentacampeão do mundo Facebook/reprodução Rivaldo

Atual lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, o Mogi Mirim terá uma ajuda de grande valor para tentar sair da situação difícil na qual se encontra. Nesta segunda-feira (22), em nota oficial divulgada em seus perfis nas redes sociais, Rivaldo vai dar uma força para que seu time se reabilite e voltará participar das atividades no campo.

Presidente do Mogi Mirim, Rivaldo não atua profissionalmente desde o começo de 2014, mas vendo o clube mal das pernas, o pentacampeão mundial achou uma boa ideia participar mais ativamente dos treinos.

“Depois de muito pensar e analisar os prós e os contras, decidi que vou me integrar ao elenco de jogadores do Mogi Mirim EC que está disputando a Série B do Brasileiro. Não quero com isso dizer que vou jogar, mesmo porque estou parado há algum tempo e apenas administrando o clube. Faz 15 meses que parei de jogar profissionalmente e se meu joelho estiver bem, poderei até ajudar em alguns jogos, mas isto os treinamentos é que irão me ajudar a decidir”, declarou Rivaldo Ferreira.

Como deixou claro, Rivaldo pretende, inicialmente, participar apenas dos treinamentos, mas caso sua condição física permita, ele deu margem para a possibilidade de atuar nos jogos.

Em oito jogos disputados até agora na Série B do Campeonato Brasileiro, o Mogi Mirim soma apenas três pontos, com campanha de três empates e cinco derrotas. Nos últimos cinco compromissos, o time foi derrotado em três oportunidades e está a quatro pontos do Oeste, primeiro time fora da zona da degola.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.