Vampeta não vê Ronaldinho no Vasco: “a chama dele apagou faz tempo”

  • Por Jovem Pan
  • 23/06/2015 18h28
Reprodução Vampeta relembra primeiro e último gols pelo Corinthians

Ex-volante do Corinthians e pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira, Vampeta falou sobre a possibilidade de o meia Ronaldinho Gaúcho ir para o Vasco da Gama e afirmou que não vê grandes chances de a negociação se concretizar.

“Com a presença do Ronaldinho, o Atlético-MG conseguiu levar o Jô para a Copa do Mundo. A motivação foi do campeão da América. Aquela motivação, a amizade, com Tardelli, Jô, Ronaldinho, deu uma motivação a mais. Mas não acho que seja o caminho do Vasco com a presença do Ronaldinho. Acho que o Vasco, com Eurico voltando, vindo de uma segunda divisão, já está em último no Brasileiro. Tem que vencer duas partidas seguidas e torcer para que os outros não ganhem para sair da zona. É diferente se o Ronaldinho vem para o Palmeiras, que está com bala na agulha. Diferente de vir para o Corinthians, que tem o time mais ou menos armado. Não acho legal o Ronaldinho ir para o Vasco. Acho que não vai fechar”, afirmou Vampeta, em entrevista no programa Seleção Sportv.

O ex-volante também criticou o atual momento de Ronaldinho e disse não ver motivação no meio-campista.

“Tem uma hora que a chama apaga. E a do Ronaldinho já apagou faz tempo. Eu sempre falo que o jogador, atleta profissional, tem carreira muito curta, termina com 37, 35, enquanto alguns prolongam até 40. Ainda é novo para a vida, mas velho para o futebol. O Ronaldinho se diverte e consegue ganhar dinheiro. Eu, ‘me pararam’, não conseguiu acontecer nada de bom para eu ganhar dinheiro. Mas tem horas que a chama se apaga. Era só questão de fechar o caixão para ganhar mais uma moeda”, finalizou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.