Palmeiras se reapresenta e inicia preparação para estreia do Campeonato Brasileiro

  • Por Jovem Pan
  • 13/04/2018 19h45
César Greco/Agência Palmeiras/DivulgaçãoJogadores do Palmeiras treinam na Academia de Futebol visando o duelo contra o Botafogo

Depois do empate frustrante com o Boca Juniors na Libertadores da América, o Palmeiras voltou a treinar na tarde desta sexta-feira (13), na Academia de Futebol. O elenco alviverde se reapresentou para dar início à preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro, segunda-feira (16), diante do Botafogo, no Rio de Janeiro.

Os jogadores do Palmeiras participaram de atividades técnicas sob o comando da comissão técnica de Roger Machado. Na primeira parte, o treino teve foco na posse de bola e na troca de passes. Em seguida, o grupo foi dividido em dois times para realizarem uma movimentação simulando situações de jogo.

Não participaram das atividades o goleiro Fernando Prass, o volante Bruno Henrique e o atacante Miguel Borja. O trio realizou trabalhos preventivos na parte interna do CT. Neste sábado (14), eles devem voltar a treinar normalmente com o restante do elenco. A preparação para o duelo contra o Botafogo será encerrada no domingo.