Sigilo total: Jogadores do Palmeiras pedem saída de jornalistas para treinar pênaltis

  • Por Jovem Pan
  • 26/03/2018 12h17 - Atualizado em 26/03/2018 12h19
MARIVALDO OLIVEIRA/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO Titulares do Palmeiras treinaram pênaltis na atividade desta segunda (26)

Na véspera do confronto com o Santos, pela semifinal do Campeonato Paulista, o Palmeiras mostrou que está se preparando para um cenário adverso no Pacaembu: todos os titulares treinaram cobranças de pênaltis na manhã desta segunda-feira (26) na Academia de Futebol. O Alviverde entra em campo com a vantagem do 1 a 0 alcançado na ida, porém um gol santista pode fazer com que a vaga para a decisão seja decidida apenas nas penalidades.

A imprensa pode acompanhar boa parte da atividade e foi solicitado que as câmeras fossem desligadas no começo do treino das cobranças. Mesmo assim, os jogadores pediram logo em seguida que os repórteres deixassem o gramado para treinar os pênaltis com absoluto sigilo.

“A gente sabe que tudo pode acontecer. É o trabalho de vocês, mas também pode prejudicar um pouco nosso treinamento. É jogo decisivo. Vai que aconteça alguma coisa, temos de nos proteger também”, explicou o atacante Keno em entrevista coletiva concedida após o treino.

Outra preocupação do Palmeiras é com os seus dois laterais titulares. Tanto Marcos Rocha quanto Victor Luis viraram dúvida após o jogo do último sábado (24). Victor esteve no gramado e treinou com os demais jogadores, mas Marcos Rocha ficou na academia. Mesmo sem lesão detectada, a tendência é que sua vaga seja ocupada por Tchê Tchê.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.