Palmeirenses ironizam “choro” de Guerrero e criam “vaquinha” para comprar pomada

  • Por Jovem Pan
  • 20/07/2017 16h15 - Atualizado em 20/07/2017 16h40
Gilvan de Souza / Flamengo Guerrero disputa bola com Luan antes de marcar o gol de empate do Flamengo contra o Palmeiras

O duelo entre Flamengo e Palmeiras parece não ter acabado. Na manhã desta quinta-feira (20), o atacante Paolo Guerrero exibiu as marcas da “batalha” com os zagueiros Mina e Luan. O peruano acusou os rivais de terem lhe arranhado e beliscado durante o jogo disputado na Ilha do Urubu, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Divulgação

Guerrero exibe as marcas dos arranhões que os zagueiros do Palmeiras teriam feito durante o jogo contra o Flamengo

As reclamações do jogador rubro-negro não foram bem vistas pelos torcedores do Palmeiras, que imediatamente ironizaram o “choro”. Os palmeirenses não perdoaram e, inclusive, decidiram criar uma “vaquinha” online para “ajudar na recuperação” de Guerrero.

Reprodução

Com a descrição “Pomada para os ferimentos do Guerrero”, a campanha criada pelos torcedores alviverdes ganhou as redes sociais. “Por favor, nos ajude na vaquinha para comprar uma pomada e aliviar o que este atleta está sentindo! Quem não puder ajudar com $, não deixe de ter fé e rezar pela sua recuperação”, dizia o anúncio em tom de brincadeira.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.